quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Paula G.

   Woww quanto tempo né ?
  Estive fora por uns dias, descansando , mas desde que pisei nesse solo goiano que eu não parei mais ! Ainda nem tive tempo de separar as fotos do meu passeio para postar nas redes sociais (a.k.a. facebook, lol) e também quero postar algumas aqui !

 Mas enfim, vamos falar um pouquinho do meu trabalho :-)
 Já postei aqui falando sobre o blog das Guimarães  e havia prometido mostrar fotos da Paula Guimarães , a outra linda, foférrima dona do blog . E já teve gente me cobrando as fotos dela que eu havia prometido !!!
 Então vou postar alguns dos milhares clicks que tenho dela e espero fazer mais zilhões de clicks dessa menina linda , iluminada e abençoada !

Espero que gostem :-)










Nenhum comentário:

Postar um comentário