quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Decoração Perfeita

 Estava com um problema técnico aqui no blog e não tinha como postar .
 Para me redimir da ausência vou postar para vocês as fotos da decoração de casamento mais belo que eu já vi !!!
 Alguns dias atrás as meninas da Vero Festa - Tana e Cristal - me chamaram para fotografar a decoração de um casamento esplendoroso que elas estavam arrumando, na casa da noiva , no Aldeia do Vale.
 Eu já fui pra lá sabendo que ia encontrar um cenário do núcleo rico da novela (rs) , e não foi diferente .... Cada cantinho um espetáculo a parte .
 E, junto com a decoração mais TOP da cidade , estava o buffet mais TOP da cidade , também ! O Liliane Lobo Buffet , só que esse vou falar em um outro post , pois tem muita foto linda que eu quero mostrar.

 Espero que gostem !!!


















 As fotos da maravilhosa mesa do bolo , também , será mostrada em outro post .

Nenhum comentário:

Postar um comentário