quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Decoração de Batizado

  Oi gente ! Nossa o fim do ano já chegou hein ! E esse ano ainda tem o 'fim do mundo' ! hahahaha
  E eu tenho tanta coisa para fazer, tantas fotos para mostrar antes de o mundo acabar , que eu nem sei por onde começar....
  Mas vamos lá !
  Já tem um tempinho que quero postar esse batizado que fotografei. Daí separando as fotos, eu achei que a decoração estava tão impecável , tão rica em detalhes , que resolvi fazer dois posts diferentes !
  E, tenho certeza que vocês vão adorar os dois ;-)
  Nesse de hoje, vou mostrar só a decoração , muito bem feita pelas meninas da Vero Festas , junto com o bolo e os doces da Richesse. Que parceria hein ?!
 O batizado aconteceu no Splendore , e ainda contou com uma maravilhosa música ao vivo do saxofonista e amigo querido Wellington .

   Bem, vamos as fotos da dècor e ficarei devendo as da cerimônia do batismo . Prometo que virá bem rapidinho !!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário